Libere sua

imaginação

Quartos com Hidro e saunas

Televisão por assinatura

Camas Espaçosas

QUARTOS CLIMATIZADOS

Móveis Eróticos

Oferecemos à você a oportunidade de liberar as suas fantasias, de quebrar regras e experimentar novas posições…

reservas

Reserve sua suíte favorita no FARIA LIMA com opções de diárias, pacotes com decoração, pernoites, day-use e reservas para ir agora!

Cardápios

Um RESTAURANTE PRIVATIVO, com cardápio gourmet exclusivo, menu degustação do Chef, carta de vinhos, cervejas importadas e coquetéis especiais. Nossa cozinha funciona 24 horas.

MUITO PRAZER AO SEU DISPOR

Cadeiras eróticas 

dEPOIMENTOS

O que nossos clientes dizem sobre nós

Bruna

Simplesmente o melhor da região! Todos os anos eu me hospedo no Libs a trabalho e resolvi deixar esse depoimento para agradecer ao atendimento, todo ano eu me surpreendo com a educação os mimos e presentinhos do pessoal.

Roger

Eu agendei um quarto no dia do aniversário da minha esposa, e quando chegamos estava tudo limpinho, cheiroso e decorado. Foi uma experiência que marcou muito o dia e o momento.

Isabella

Já visitei diversos moteis e hoteis de São Paulo e Rio de Janeiro, e o Libs pra mim ganha de 10 de todos, as hidros são diferentes e o quarto com piscina é muito bom, já é de lei passar por lá com meu namorado.

Quartos tematizados

O Libs ajuda você a transformar o seu encontro em uma experiência completa. Temos quartos temáticos, com móveis, saunas, hidros e até piscina.

©2022. Libs Motel